sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Paraense de Jacundá está na Casa de Vidro do BBB; aumenta torcida e fala sobre romance no jogo

Falta pouco para dar o start no game! A nova temporada do Big Brother Brasil chega de um jeito diferente desta vez. No BBB 23, o jogo começou antes da estreia oficial, com a Casa de Vidro, nesta terça-feira, 10. Ao todo, quatro ‘futuros brothers’ entram na disputa por duas vagas na casa mais vigiada do Brasil.

Além de Paula Freitas, moradora de Jacundá, no Pará, também entraram Manoel, Giovanna e Gabriel.

Paula mandou recado para os fãs que conquistou e vem conquistando e fãs do programa também. Veja:

Com a casa de Vidro, o desafio é conquistar o público e conseguir o maior percentual de votos. A partir da escolha popular, um brother e uma sister serão selecionados para entrarem na casa do reality junto com os demais participantes, no dia 16 de janeiro. A votação será aberta no Gshow.

Torcida

Parece que, desde quando entrou na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 23, a paraense conquistou a simpatia e a confiança do público para ganhar uma das vagas na casa. Com isso, ela atualmente lidera os trending topics do Twitter e já é apontada como uma das favoritas para vencer a premiação.

Nessa torcida, está entre os internautas, o influencer e youtuber Felipe Neto, a cantora Luísa Sonza  os influencers Matheus Rocha, Babi e Nicolas Muniz já declararam apoio para ela e para o psiquiatra Manoel, de Cuiabá, que também disputa uma vaga para a casa mais vigiada do Brasil.

Romance

Paula também revelou em conversa com os fãs que estão no Shopping Via Parque, que teria achado o modelo Gabriel Tavares bonito, porém, ela ressaltou que “não o pegaria”.


Segundo a biomédica, ela não tem interesse, já que Gabriel está em um relacionamento com uma cantora famosa.

Entre as curiosidades sobre a nortista, Paula sonha em casar e ter filhos, mas, descartou a possibilidade de envolvimento com algum participante da casa mais vigiada do Brasil. “Não quero nem saber de homem na minha vida. Atrapalha o jogo, preciso de dinheiro”, disse a paraense, que está solteira.