segunda-feira, 25 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Assassino de colégio no Paraná é encontrado morto na cela onde estava preso

A Polícia Civil investiga o caso, mas não divulgou qualquer informação preliminar sobre a causa da morte
O corpo do assassino foi removido pelo IML para exames (Foto: Plantão 24 Horas / Via Revista Fórum)

O assassino de 21 anos que matou a tiros dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, no Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20). A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp).

Por nota, a Sesp comunicou que o assassino dividia a cela com o outro suspeito, de 21 anos, que é investigado por supostamente também ter participado da ação. A Polícia Civil investiga o caso, mas não deu qualquer informação preliminar sobre possíveis causas da morte. Ele sofria de esquizofrenia e fazia tratamento para a doença.

Karoline e Luan eram namorados e alunos da escola alvo do ataque no Paraná (Reprodução / Instagram / Acervo Pessoal das famílias)

 

Na segunda-feira (19), o criminoso entrou em uma escola na cidade de Cambé e atirou contra a cabeça da aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos. Luan Augusto, de 16 anos, namorado da moça, também foi baleado na cabeça e morreu no hospital. O atirador foi preso em flagrante, momentos depois.

LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:


(Da Redação do Fato Regional)

NOS SIGA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM!