segunda-feira, 25 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Família é mantida refém no Pará durante 10 horas; 2 adultos foram presos e 2 adolescentes apreendidos

Os primeiros reféns só foram liberados no final da noite e um idoso ficou até o final sob o poder do grupo que acabou se entregando à polícia após 10 horas
Os 2 adultos e os dois adolescentes teriam se assustado ao avistar uma viatura da PM e resolveram se proteger fazendo a família refém (Foto: Pedro Guerreiro / Agência Pará / Imagem Ilustrativa)

Uma família foi mantida refém por quatro pessoas — dois adultos e dois adolescentes — por cerca de 10 horas em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O grupo teria se assustado ao ver uma viatura da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (10) e invadiu o apartamento do residencial Portal do Aurá. Um casal de idosos, uma mulher e uma criança ficaram sob o poder do quarteto. Ninguém se machucou.

Durante as negociações, o grupo exigia coletes à prova de balas aos policiais militares e garantias de que não seriam feridos. No final da noite, a idosa, a mulher mais jovem e a criança foram liberadas. Somente por volta das 5h30 desta terça-feira (11) o último refém foi liberado. Os dois adultos foram presos e os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à divisão especializada. Um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40 foram recolhidos.

Policiais militares dizem que os quatro envolvidos são conhecidos na área do bairro do Aurá por diversos crimes. Os dois adultos foram autuados por cárcere privado, porte ilegal de armas e corrupção de menores.


(Da Redação do Fato Regional, com informações de OLiberal.com)

Nos siga no Facebook e no Instagram!