De Tucumã, no sul do Pará, Michel Pereira, o “Demolidor”, se prepara para enfrentar um dos adversários que mais desejava encontrar no octógono do UFC: o estadunidense Stephen Thompson. A luta está marcada para o dia 29 de julho, às 21h, no horário de Brasília.
A luta será pelo UFC 291. Atualmente, Michel ocupa a 15ª posição no ranking da categoria Meio Médio. Com uma boa fase, o atleta de Tucumã acumula cinco vitórias seguidas. Já são 10 vitórias por nocaute e 7 por finalização.
Thompson é um desafio que Michel pretende “demolir”. O estadunidense já foi desafiante do cinturão dos meio-médios e ocupa a 7ª posição do ranking da categoria. Desde o ano passado o paraense já pedia para a luta acontecer.
Em entrevista ao AG.Fight, Dana White, presidente do UFC, disse que o público pode esperar uma “luta divertida”. Os dois têm estilos que se chocam. Thompson é mais tradicional. Michel é inovador. Entre tradição e novidade, ambos curtem lutas de alta trocação.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Sul do Pará tem 3 das 50 cidades mais violentas do Brasil
- Projeto de Dr. Júlio e Alessandro pode transformar Ourilândia do Norte em polo de piscicultura
- Agroecologia: São Félix do Xingu é exemplo positivo em projetos na produção de cacau e polpas de frutas com insumos verdes
(Da Redação do Fato Regional)