Edimael Pereira de Lucas, de 32 anos, e Jacilene Lima Rodrigues, 47 anos, foram encontrados mortos em Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Eles foram espancados e então baleados na manhã deste sábado (22). No local do crime, foram encontradas cápsulas de calibre .380.
O casal estava numa área conhecida como “Placa da Batéia”, a cerca de 30 quilômetros da sede do município. Policiais militares e civis de Ourilândia apontam que eles são suspeitos de tráfico de drogas. A linha de investigação, a princípio, aponta para uma rixa entre facções. Edimael é uma pessoa com deficiência e usava muletas para se locomover.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Não pisar na areia e nem atender fãs: Mari Fernandez é criticada por comportamento em Conceição do Araguaia
- VÍDEO: Comerciante de Xinguara capota na estrada a caminho do Pontão
- Novo decreto sobre armas e munições traz mudanças para CACs; veja o que muda para quem tem ou pretende adquirir armamento
(Da Redação do Fato Regional, com informações de Tucumã Mil Grau)