A luta de Michel Pereira, o “Demolidor”, contra o estadunidense Stephen Thompson será neste sábado (29). A luta pelo UFC 291 está marcada para as 21h, no horário de Brasília. O lutador de Tucumã, no sul do Pará, promete nocautear o adversário contra quem desejava lutar desde 2022. Muito seguro, o paraense afirma: “Vou nocautear o Thompson!”.
Thompson é um desafio que Michel pretende “demolir”. O estadunidense já foi desafiante do cinturão dos meio-médios e ocupa a 7ª posição do ranking da categoria. Desde o ano passado, o paraense voador já pedia para a luta acontecer. Os dois têm estilos que se chocam. Thompson é mais tradicional. Michel é inovador. Entre tradição e novidade, ambos curtem lutas de alta trocação.
“É um cara com um estilo muito legal, que eu sempre quis lutar. Ele é carateca, eu também sou carateca. A diferença entre a gente é que eu tenho muito mais boxe, muay thai, wrestling, jiu-jitsu e ele é caratê puro. Vou nocautear o Thompson”, afirmou o lutador de Tucumã.
Atualmente, Michel ocupa a 15ª posição no ranking da categoria Meio Médio. Com uma boa fase, o atleta de Tucumã acumula cinco vitórias seguidas. Na carreira do campeonato, já são 10 vitórias por nocaute e 7 por finalização. Para ele, em entrevista à Ag. Fight, o 11º nocaute será Thompson, conhecido como “Wonderboy”.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Pará é o 4º estado com mais quilombolas do Brasil; são 135.033 pessoas, com registros no sul e sudeste
- Dólar chega a R$ 4,71 nesta quinta-feira (27/07) e nota de crédito do Brasil aumenta
- Arrastão em Tucuruí tem tiroteio com a PM, assaltante morto e foragido preso
(Da Redação do Fato Regional)