O segundo dia da Expotuor 2023, nesta quinta-feira (11), teve ainda presença do público de Tucumã e Ourilândia do Norte, no sul do Pará. O show de Renan e Ray lotou. Com apoio das prefeituras dos dois municípios, do Governo do Estado e de parlamentares da região, a expectativa é de que até este sábado (12), encerramento da feira, a 12ª edição do evento seja a maior da história.
A portaria foi liberada nesta quinta após o apoio do prefeito de Tucumã, Dr. Celso Lopes (PSDB). E assim, muitas pessoas puderam passear pela Expotuor 2023, no parque de exposições Sebastião Pé de Cobra, e conferir os estandes, atrações, assistir ao rodeio e ao show de Renan e Ray.
Nesta sexta-feira, o acesso segue gratuito com apoio do prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio César (Avante), e do vice Alessandro (Avante). O show da noite será o Forró do Muído. No sábado (12), o show de encerramento com Tierry está com ingressos à venda.
“Estamos vendo a população dos dois municípios participando em peso. Nesta quinta-feira o apoio foi do prefeito Dr. Celso. Nesta sexta é do Dr. Júlio e do Alessandro. Passei pelos estandes e todos estão satisfeitos com o movimento, fazendo vários negócios. Todos se divertiram com o show, com o rodeio e certamente até este sábado, no encerramento, será uma grande festa”, disse Francival Cassiano, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte (SRTO).
Francival ressaltou o apoio do Governo do Pará, através do governador Helder Barbalho (MDB), e dos deputados estaduais Torrinho (Podemos) e Cilene Couto (PSDB). Até o final do evento, a projeção do SRTO é de que sejam fechados R$ 10 milhões em negócios.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: