Um homem foi preso em Xinguara, no sul do Pará, por suspeita de violência doméstica e receptação dolosa de produto furtado ou roubado. A Polícia Civil atendeu ao pedido de socorro da ex-companheira do suspeito. E acabou encontrando uma moto em condição irregular.
A vítima, como informa nota da Polícia Civil de Xinguara, já havia solicitado medidas protetivas contra o companheiro por vários crimes no contexto da lei Maria da Penha. Ao tomar ciência das medidas, o homem as descumpriu e voltou a ameaçar a mulher.
Após o acionamento, a equipe de plantão de PC de Xinguara iniciou as diligências em busca do suspeito na noite de quarta-feira (27). Ao ser localizado, tentou fugir, mas foi alcançado após rápida perseguição. Com ele, estava uma moto com registro de furto ou roubo.
Devido ao flagrante com a moto com registro de furto ou roubo, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por receptação dolosa. E ainda vai responder pela violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas. O suspeito está à disposição da Justiça.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Tucumã terá Dia D da vacinação antirrábica para cães e gatos no dia 7 de outubro
- Povo Kayapó de Cumaru do Norte recebe a Casa do Guerreiro em visita do governador Helder Barbalho
- PA-287: governador Helder Barbalho vai a Cumaru do Norte para início das obras do último trecho da rodovia
- Cavalgada abre Feira do Agronegócio de São Félix do Xingu (Expoxingu 2023) neste sábado