Ronilson dos Santos Silva, conhecido como “Tomas”, foi morto a tiros em Redenção, no sul do Pará. Ele foi alvo de uma possível emboscada, no final da noite desta segunda-feira (4), no setor Jardim América III. Pelo menos três pessoas participaram da execução, como aponta uma testemunha ocular que sobreviveu ao ataque. A Polícia Civil investiga se o crime tem a ver com a guerra entre facções criminosas.
Pouco antes do crime, Ronilson (Tomas) estava com o sobrevivente do ataque — que terá a identidade preservada — em um bar no setor Capuava. Aos policiais, a testemunha disse que foi convidada para ir até o local onde a execução ocorreu. O motivo não teria sido informado. Chegando ao local, a vítima pegou o celular e ligou para alguém, dizendo que já estava na área.
Ainda segundo relatos da testemunha, havia dois carros, sendo um deles um Gol de cor preta. Dois homens saíram do carro preto e mais um terceiro saiu de um terreno próximo e começaram a atirar. Ronilson foi atingido ao menos 5 vezes. O sobrevivente conseguiu sair do carro da vítima, enquanto ele ainda seguiu dirigindo ferido até morrer e o veículo colidir com uma árvore.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Agentes federais são alvos de suposta emboscada na Apyterewa e servidor da Funai é baleado
- Polícia Civil investiga possível extermínio de cães e gatos em Redenção, no sul do Pará
- PRF encontra 23 quilos de cocaína em compartimento secreto de carro, na BR-230, em Altamira; carga vale mais de R$ 4 milhões