“A joia rara chegou”, diz novo contratado do Clube do Remo

O clube do Remo apresentou mais um jogador à imprensa, desta vez o atacante Henrique, uma das primeiras contratações anunciadas pelo clube para a próxima temporada.

O jogador de linha falou primeiro e, logo de cara arrancou umas risadas e demonstrou irreverência ao se auto-intitular “Joia Rara”. Durante a apresentação, Henrique afirmou para o torcedor remista que sairão “vários gols e dribles”.

Henrique tem 25 anos e joga pelas pontas, viveu seu melhor momento no Moto Club, quando marcou dez gols em uma temporada.

Novo contratado do Remo se apresenta à torcida e se denomina “joia rara” – Foto: Clube do Remo

“Sou um jogador de lado de campo, que vai para cima. Caio mais pelo lado direito, para puxar e bater no gol. Vou trabalhar bastante para dar alegria à torcida do Remo. Espero conquistar vários títulos pelo Leão”, falou o jogador.


O atleta é jogador de velocidade, mas, terá que enfrentar uma difícil realidade dos gramados do estado durante o Parazão: muita chuva e, algumas vezes, campos enlameados. “Todo mundo sabe que o futebol do Pará sofre no primeiro semestre com muita chuva. Não tem nada a fazer, vai ser debaixo de chuva mesmo então, vamos para cima, finaliza.

 

Da Redação Fato Regional, com informações do Clube do Remo

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar