sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ação social no setor Montenegro, em São Félix do Xingu, tem emissão de documentos, regularização eleitoral e Junta Militar neste 1º de maio

A ação conjunta da Prefeitura de São Félix do Xingu — na gestão do prefeito João Cleber —, TRE do Pará e Junta Militar vão levar serviços diversos para a população, das 8h às 15h, neste feriado do 1º de maio, no centro social do setor Montenegro. A área, onde moram mais de 1 mil famílias, vai receber uma creche e terá uma nova seção eleitoral já para as eleições deste ano
A ação será somente no setor Montenegro neste feriado do Dia do Trabalho, das 8h às 15h (Foto: Fato Regional)

Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, cidadãos do setor Montenegro, em São Félix do Xingu, poderão contar com diversos serviços públicos de cidadania. Será das 8h às 15h, no centro social. Haverá foto 3×4, emissão de RG, regularização da situação eleitoral e alistamento militar.

As ações são um trabalho conjunto da Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu, na gestão do prefeito João Cleber (MDB); Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE); Junta Militar; deputado estadual Torrinho (MDB); e Câmara Municipal de São Félix do Xingu, na presidência da vereadora Adriana Torres (MDB).

O prefeito João Cleber convida a todos os moradores do setor Montenegro a aproveitar os serviços. E ressalta que como a área, onde moram mais de 1 mil famílias, receberá uma creche, que será uma nova seção eleitoral e vai facilitar a vida de quem antes precisava se deslocar para outra área para votar. O local será válido já nas eleições deste ano.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!