quinta-feira, 21 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Aniversário de Água Azul do Norte tem shows de Márcia Fellipe, Zé Vaqueiro, PH & Michel e Gleydson Swingão nesta sexta e sábado

A programação gratuita é alusiva aos 32 anos de Água Azul do Norte, no sul do Pará, com apoio de parlamentares parceiros da gestão 'Novo Tempo' do prefeito Vandin, Governo do Estado e Ministério do Turismo. Os shows serão na avenida Paulo Guimarães, que será embelezada também com concurso de misses
O show mais aguardado do sábado de eventos alusivos ao aniversário de Água Azul do Norte é o maior nome do piseiro, Zé Vaqueiro (Foto: Divulgação)

Água Azul do Norte, no sul do Pará, completa 32 anos no dia 13 de dezembro, que marca o dia em que a cidade foi desmembrada de Parauapebas. E para comemorar com a população, a gestão “Novo Tempo”, do prefeito Vandin (PSDB), organizou dois dias de programações, com grandes shows gratuitos na avenida Paulo Guimarães. Entre os destaque estão Márcia Fillipe nesta sexta-feira (8) e Zé Vaqueiro neste sábado (9).

A sexta-feira abre com o concurso que vai escolher a Miss Água Azul do Norte 2024. O primeiro grande show da noite será com a dupla PH & Michel. Em seguida, o fenômeno Márcia Fillipe — um dos nomes mais cantados do Brasil — vai subir ao palco. No sábado a programação abre com Gleydson Swingão e encerra com o sucesso do piseiro Zé Vaqueiro, que na véspera fará uma apresentação em Xinguara pelo ‘Natal Luz’, da gestão do prefeito Dr. Moacir (União Brasil).

Márcia Fellipe é o destaque desta sexta-feira, 8 de dezembro, no primeiro dia de shows alusivos ao aniversário de Água Azul do Norte (Foto: Divulgação)

Todos os eventos do aniversário de 32 anos de Água Azul do Norte contam com apoio do Ministério do Turismo — sob o comando do ministro paraense Celso Sabino (União Brasil) —; do Governo do Pará pelo governador Helder Barbalho (MDB); do senador Beto Faro (PT); dos deputados federais Antônio Doido (MDB) e Keniston (MDB); e dos deputados estaduais Chicão (MDB) e Torrinho (Podemos).

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!