Há 14 anos, ao lado de uma casa de shows de Ourilândia do Norte, perto da avenida das Nações, um homem conhecido como “Alemão” foi assassinado. Era madrugada do dia 5 de agosto de 2010 e, pouco depois do primeiro crime, Charlys da Cruz Faria foi vítima de uma tentativa de homicídio. Após uma longa a criteriosa investigação, a Polícia Civil identificou os dois suspeitos. Um deles, Roni Pereira Vasconcelos, foi preso nesta quinta-feira (10).
As investigações apontaram que além de Roni, o outro suspeito da execução e da tentativa de homicídio é Waldivino Pereira da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Divino”. Após conseguir o mandado de prisão preventiva (nº 0000932-18.200.2010.8.14.0116.01.0003-07) e fazer diversas buscas, as equipes da Delegacia de Ourilândia de Norte deram início à operação para capturar Roni.
Roni passou por todos os procedimentos padrão, foi ouvido e já está à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Inpe aponta redução dos alertas de desmatamento no Pará em 37% no mês de setembro
- Suspeito de quase provocar uma chacina em boate de Santana do Araguaia é preso pela PC em Ourilândia do Norte
- Adriana Torres é reeleita com a maior votação da história da Câmara de São Félix do Xingu
- Megaoperação fecha serrarias no Pará que processavam madeira extraída ilegalmente de terra indígena
- Lula sanciona lei que aumenta penas por feminicídio para até 40 anos de prisão
- Governo Federal reconhece situação de emergência em São Félix do Xingu, Redenção, Xinguara, Rio Maria e mais 32 municípios
- Após ventania e falta de energia, Vale suspende operações de Onça Puma em Ourilândia do Norte
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!