terça-feira, 23 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Após barraco de Rico, web pede expulsão de Dynho e Victor de ‘A Fazenda 13’

Logo que Rico ameaçou jogar o pó de café fora, Dynho se exaltou, foi para cima dele e precisou ser contido por outros peões.
Crédito: Reprodução/TV Record

Após a confusão generalizada que Rico Melquiades causou ao jogar café fora em “A Fazenda 13”, Dynho Alves e Victor Pecoraro foram acusados de agressão física por suas reações. Enquanto o funkeiro tentou dar uma rasteira no ex-MTV, o ator jogou uma garrafa com intenção de acertar o rosto do fazendeiro. Nas redes sociais, o público e a equipe de Rico pediram a expulsão dos dois.

Logo que Rico ameaçou jogar o pó de café fora, Dynho se exaltou, foi para cima dele e precisou ser contido por outros peões. Imagens mostram que antes de ser segurado, o marido de MC Mirella usou as pernas para tentar derrubar o fazendeiro.

Mais tarde, o próprio alagoano confirmou que levou uma rasteira do cantor. “Ele botou o pé para eu cair, eu fiz assim”, disse, imitando o desequilíbrio que teve na hora. Mais tarde, Rico avisou a produção sobre a tentativa de agressão que sofreu de Dynho. “Devia ter caído, eu te quebrava a cara”, ameaçou ele.

A agressão de Pecoraro teria acontecido logo após ele jogar iogurte na cabeça do ex-De Férias. Quando Rico levantou para revidar e jogar ketchup no ator, ele jogou a garrafa da bebida no rosto do fazendeiro da semana. A imagem viralizou nas redes sociais com um segundo pedido de expulsão.

A equipe do alagoano repostou os vídeos e escreveu um trecho do manual de sobrevivência de A Fazenda 13. “um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes”, diz a regra.

Os administradores de Rico informaram que contataram a Record para pedir as expulsões de Dynho e Victor. “A produção está analisando as imagens das discussões para checar o descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”, diz a nota.


“Permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”, avisou a equipe do alagoano.

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles