sábado, 15 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Baile da Rainha abre programação da 16ª Expoxingu, em São Félix do Xingu, neste sábado (23/09); veja as datas de todos os eventos

Na manhã do dia 30, a Cavalgada Ruralista é o segundo grande evento antes da abertura inicial, com show aberto à população da banda Os Parazim
Cidy Carlos, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu, convida toda a região sul do Pará a participar da programação da 16ª Expoxingu, que começa neste sábado, dia 23 de setembro, com o Baile da Rainha (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

A 16ª Expoxingu, São Félix do Xingu, no sul do Pará, será de 30 de setembro a 7 de outubro. Mas o primeiro grande evento que faz parte da programação oficial é neste sábado (23): o Baile da Rainha, com show de Joan Alessandro. O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu (SPRSFX), Cidy Carlos, convida toda a população a participar dos eventos e shows.

ACESSE AQUI O INSTAGRAM DA EXPOXINGU E CONHEÇA AS CANDIDATAS A RAINHAS

“O pontapé inicial da Expoxingu 2023 é o Grande Baile da Rainha. Depois temos a Cavalgada Ruralista, no dia 30, e à noite a abertura com show de portões abertos com a banda Os Parazim. Teremos ainda um show evangélico com Mattos Nascimento, no dia 3 de outubro, e no dia 4 um show católico do Ministério Alexo & Eliane Barros, ambos de portões abertos. No encerramento temos Marcynho Sensação, que está muito bem visto nas paradas”, adiantou Cidy Carlos.

As inscrições da Cavalgada Ruralista, que será no dia 30 de setembro, das 8h às 17h, já estão encerradas. A saída será do Parque de Exposições. “Convidamos toda a população de São Félix de Xingu, Ourilândia do Norte, Tucumã e toda a região para participar dessa programação, que mostra a força do agronegócio do sul do Pará. Venham, se divirtam e façam bons negócios”, acrescentou o sindicalista.

Cidy Carlos conclui agradecendo o apoio do prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber (MDB); do deputado estadual Torrinho Torres (Podemos); e do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB). E lembrou que a programação só existe graças aos produtores rurais de São Félix do Xingu.

O show de abertura da 16ª Expoxingu é da banda Os Parazim, que terá portaria liberada no dia 30 de setembro (Foto: Instagram Oficial de Os Parazim)

 

Confira a programação completa da Expoxingu 2023:

  • 23/09 – Baile da Rainha
  • 30/09 – Cavalgada Ruralista
  • 30/09 – Os Parazim (portaria liberada)
  • 03/10 – Mattos Nascimento (portaria liberada)
  • 04/10 – Ministério Alexo & Eliane Barros (portaria liberada)
  • 05/10 – Hugo e Guilherme
  • 06/10 – Grandão Vaqueiro
  • 07/10 – Marcynho Sensação

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!