quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

4 escolas estaduais serão reformadas em Tucumã, Redenção e Santana do Araguaia, anunciam deputado Torrinho e secretário de Educação

Após reunião com o titular da Seduc, Rossieli Soares, o deputado trouxe boas notícias para estudantes das três cidades. As obras devem ser em 2024.
O deputado Torrinho Torres e o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, garantiram obras em quatro escolas do sul do Pará (Foto: Assessoria de Comunicação)

Quatro escolas estaduais no sul do Pará serão reformadas pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Serão duas unidades em Tucumã, uma em Redenção e outra em Santana do Araguaia. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Torrinho Torres (Podemos), após uma reunião com Rossieli Soares, titular do órgão estadual.

A escola Geraldo Ângelo Pereira, em Tucumã, é uma das escolas que vai receber reformas, garantiram Torrinho e Rossieli (Foto: Prefeitura de Tucumã / Arquivo / Imagem Ilustrativa)

 

As reformas deverão ser executadas em 2024. Em Tucumã, as reformas serão nas escolas Geraldo Ângelo Pereira e Thiago Gonçalves de Souza. Em Redenção, a reforma será na escola Engenheira Palma Muniz. E em Santana do Araguaia os serviços serão realizados na escola Professor Jorceli Silva Sestaria.

“Quero agradecer ao nosso governador Helder Barbalho, que se mostra preocupado com nossos estudantes e com a educação do Pará. Foi uma reunião muito boa aqui com o secretário Rossieli e recebi essas boas notícias, de que essas escolas serão reformadas até 2024”, comentou o deputado Torrinho.

Rossieli também agradeceu o apoio do parlamentar no auxílio à interiorização das políticas públicas do Governo do Pará. “Contem sempre com a gente, pois estamos trabalhando muito com essas e outras obras. O deputado Torrinho sempre está se preocupado com a melhoria da educação, principalmente nesse nosso interiorzão”, disse.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!