sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Banda da Loirinha e Companhia do Calypso agitam final de semana na praia do Pedral, em São Félix do Xingu; veja a programação completa

Todos os shows são gratuitos para a população xinguense e para turistas que estejam na praia do Pedral, que é um patrimônio do Pará. As atrações vão até o dia 28 de julho, trazendo neste final de semana Banda da Loirinha, Companhia do Calypso, Marcio Deluk e Ana Jones. Acesse confira os dias de cada atração.
A banda da Loirinha vai animar o sextou na praia do Pedral nesta sexta-feira. No sábado tem Companhia do Calypso e Ana Jones. No domingo, Marcio Deluk (Foto: Reprodução / Instagram)

Após Biguinho Sensação fazer abertura do festival Veraneio 2024, na praia do Pedral, em São Félix do Xingu, região Sul do Pará, várias atrações ainda estão por vir. Nesta sexta-feira (19), o povo xinguense e turistas que estejam na praia poderão curtir um show da Banda da Loirinha. Neste sábado (20), será a vez de Ana Jones e Companhia do Calypso. No domingo (21) é a vez de Marcio Deluk animar os veranistas.

As meninas do Companhia do Calypso vão se apresentar na praia do Pedral no dia 20 de julho, mas convidaram o povo xinguense e turistas para aproveitar o festival todo (Foto: Reprodução / Instagram)

Veja o convite da Banda da Loirinha:

Confira a programação completa do Veraneio 2024, na praia do Pedral, em São Félix do Xingu:

  • 19 de julho: Banda da Loirinha
  • 20 de julho: Ana Jones e Companhia do Calypso
  • 21 de julho: Marcio Deluk
  • 25 de julho: Forrózão Tropykalia
  • 26 de julho: Gabriel Gava
  • 27 de julho: Forró Balancear
  • 28 de julho: Mariana Fagundes

A programação é uma realização da Prefeitura de São Félix do Xingu, com apoio do Governo do Pará, Banpará e Fundação Cultural do Pará. Será inclusive o primeiro veraneio desde que a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) aprovou a lei que torna a praia do Pedral em patrimônio cultural e imaterial do estado. A lei foi sancionada pelo governador Helder Barbalho (MDB).

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!