Bannach implementa projeto rural da Secretaria de Agricultura e Ceplac de Tucumã

A equipe de Bannach conheceu o Viveiro Municipal de Tucumã, sendo apresentados ao funcionamento do mesmo.

O secretário de Agricultura do município de Bannach, sudeste paraense, José Carlos Carvalho de Oliveira, juntamente com o secretário de Meio Ambiente, José Carlos Rodrigues, vereadora Ivonaria Soares e, Rubens Araújo, técnico de Meio ambiente estiveram no município de Tucumã, também na região sudeste do Estado, para buscar parcerias e trocas de experiências.

Segundo a secretária de Agricultura de Tucumã, Cássia Alexandrino, “essa já é a segunda visita do secretário em Tucumã, dessa vez, a equipe conhecerá os nossos projetos e poderemos trocar experiências, informações com a intenção de beneficiar os produtores rurais dos respectivos municípios”.

A equipe de Bannach conheceu o Viveiro Municipal de Tucumã, sendo apresentados ao funcionamento do mesmo e, a unidade da CEPLAC, onde foram recebidos pelo engenheiro agrônomo Rubenilton Rosa, que explicou toda dinâmica do cacau no município.

A secretaria Municipal de Agricultura de Tucumã, tem recebido todo apoio do prefeito Adelar Pelegrini, da primeira dama Seiça e, do vereador Savanas, “está sempre aberta a receber outros municípios para parcerias em busca de mais desenvolvimentos a nossa região”, comenta a secretária, Cássia.

 


Da Redação Fato Regional, com informações da Prefeitura de Tucumã
Foto: Roney Wydiamaior (Ascom)

Compartilhar essa matéria

fechar