Um bebê de aproximadamente dois meses foi encontrado morto em um poço, no município de São Félix do Xingu, no sul do Pará. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9), por policiais militares do 36º batalhão, vinculado ao Comando de Policiamento Regional XIII. Na madrugada, a mãe da criança procurou a Polícia Civil e comunicou que o bebê teria sido sequestrado. O caso está sob investigação para determinar se a mãe é responsável pela morte.
Na madrugada, horas antes de o bebê ser encontrado, a mãe da criança procurou a Polícia Civil para comunicar o desaparecimento do bebê. Ela havia dito aos policiais que o neném teria sido sequestrado. Um publicação rapidamente começou a circular pelas redes sociais, com uma foto da criança, pedindo informações sobre o paradeiro. A mulher também gravou um vídeo, dentro da delegacia, chorando e pedindo ajuda para encontrar o filho.
A mãe foi levada de volta à delegacia para prestar depoimento se ela teve ou não participação na morte da criança. Por nota, a Polícia Civil informou que “…a mãe da criança confessou o crime e foi presa em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo do bebê foi encaminhado para perícia. O caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Homicídios de São Félix do Xingu”.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Cavalo mais bonito da 1ª Cavalgada Municipal de Ourilândia é filho de quarto de milha comprado por Wesley Safadão
- Trem de cargas da Vale pega fogo no Maranhão; circulação na Estrada de Ferro Carajás está suspensa até domingo
- Pará é palco de discussões sobre o futuro da pecuária na Amazônia; estado com segundo maior rebanho bovino do Brasil