A Polícia Militar precisou ser acionada para conter um brigão de festa em Rio Maria, no sul do Pará. O homem estava transtornado e provocou quebra-quebra numa celebração que terminou na delegacia do município. Uma pessoa chegou a desmaiar após ser agredida pelo suspeito.
A festa ocorria em uma casa na avenida 10, em Rio Maria. Ao passo que o álcool subia à cabeça de algumas pessoas, desentendimentos foram ocorrendo e um único homem entrou em estado de fúria. Saiu brigando, ameaçando e agredindo quem estava na celebração. A pessoa ter ficado desacordada após um golpe do suspeito foi a gota d’água.
Mesmo após a chegada da PM o brigão ainda estava fora de si e com sinais de avançada embriaguez. Deu trabalho aos policiais que precisaram algemar o suspeito para conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria. Todos os demais envolvidos na confusão foram levados a prestar depoimento sobre o que fez um momento de diversão virar uma confusão generalizada.
O suspeito foi apresentado com a suspeita de lesão corporal e dormiu na prisão enquanto para análise do Judiciário sobre o destino dele.
(Da Redação do Fato Regional, com informações de Xinguara News)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: