Caio Castro recebe críticas ao afirmar que não paga conta em encontro: ‘não é minha filha’

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro tem sido alvo de críticas após revelar que não paga a conta durante os seus ‘dates’. Para o artista, é um incômodo “sustentar” a mulher em seus encontros.

A revelação aconteceu durante uma entrevista para o “Sua Brother Podcast”, no YouTube. Atualmente ele que está namorando Daiane de Paula, falou sobre as situações durante sua época de solteiro.

“Tem uma diferença de você pagar a conta e de você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu não tenho que p*rr* nenhuma, para começar”, contou Caio.

O artista então explicou que, se ele faz questão de convidar a pessoa para um jantar e ela vai a algum lugar, ele mesmo paga a conta.

“Agora, pediu a conta e não se mexeu, não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha, c*r*lh*”, continuou.

Divisão de opiniões

Após o episódio, algumas mulheres repudiaram a fala do ator nas redes sociais que, segundo elas, seria “sustentar” uma mulher ao pagar a conta de um encontro.

“Caio Castro só fala bosta atrás de merda, meu Deus. Pra ver como rosto bonito não sustenta muita coisa. Se incomoda de pagar um jantar porque não é obrigado a ‘sustentar’, kkkkkkkkkkkkkk poxa tá pagando um jantar só, obrigado não é, mas dizer que sustentou só porque bancou a janta? Kkkkkkkkkkkkkk”, disse uma internauta através do Twitter.


Mas, também teve as que concordaram com a atitude de Caio Castro e disseram que é melhor dividir a conta do que ter que apenas uma pessoa pagar a dívida.

“Vocês vão me desculpar, mas concordo 100% com o Caio Castro, não é obrigação do cara pagar a conta não ué kkkkk”, disse outra.

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar