terça-feira, 21 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Câmara Municipal de São Félix do Xingu homenageia o ex-secretário de Saúde Raphael Antônio nesta quinta-feira (7) e convida população

Raphael Antônio, conhecido como Rapahel da Saúde, deixou o cargo para se dedicar á pré-candidatura para a prefeitura de Tucumã, nas eleições deste ano. Para a presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, a vereadora Adriana Torres, ele deixa um legado de avanços e relevantes serviços prestados na gestão municipal da saúde. E aproveita para convidar a população a participar e acompanhar o trabalho do Legislativo xinguense.
Raphael Antônio Souza, o "Raphael da Saúde". (Foto: Fato Regional / Arquivo)

A vereadora Adriana Torres, presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, é a autora do requerimento aprovado para uma moção de aplausos pelos serviços prestados por Raphael Antônio à frente da Secretaria Municipal de Saúde. A homenagem será nesta quinta-feira (7), a partir das 10h.

Raphael deixou o cargo a pedido próprio para poder planejar a pré-candidatura para disputar a Prefeitura de Tucumã. Adriana Torres reconhece o trabalho dele na gestão da saúde de São Félix do Xingu. A presidente do parlamento municipal convida a população xinguense a participar e acompanhar essa e outras sessões da Câmara e trabalho dos vereadores.

Adriana Torres, presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu (Foto: Fato Regional)

Em 2023, com Adriana Torres já à frente da presidência da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, o parlamento recebeu o Selo Ouro de transparência e gestão do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA).

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!