Um casal investigado por tráfico de drogas em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Uma operação foi montada para prender o marido, que tinha um mandado de prisão preventiva contra ele. Porém, os policiais flagraram os dois suspeitos, vindo de Água Azul do Norte, com drogas, arma, munições e ainda apresentaram documentos falsos.
A operação começou no domingo (5). O setor de inteligência da PC já havia identificado que o casal viria de Água Azul do Norte. Foi montada uma campana e a abordagem ocorreu na rua Pedro Trindade. Com os suspeitos, foram apreendidas um revólver calibre 38, três munições de mesmo calibre, uma balança de precisão, certa quantidade de substância análoga a maconha e 20 unidades de crack.
Já na delegacia de Canaã dos Carajás, o homem apresentou documentos falsos de identificação e habilitação. Recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de falsa identidade. A dupla foi autuada por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munições e uso de documentos falsos. Eles estão á disposição do Poder Judiciário.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: