sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ciclista é atropelada e morta, em Redenção, por dois motoristas fazendo racha na avenida Bahia

A funcionária do Mix Mateus Edineuma dos Santos Silva estava voltando para casa, após mais um dia de trabalho, quando se tornou a nova vítima do trânsito violento de Redenção, justamente na avenida Bahia, que se tornou um dos principais palcos de acidentes e irresponsabilidades por parte de alguns condutores no município. Os envolvidos estão sendo procurados.
Edinelma era funcionária do Mix Mateus e estava voltando para casa, quando foi vítima da irresponsabilidade criminosa de motoristas que pensam que um carro ou moto é brinquedo (Foto: Reprodução / Facebook)

Edinelma dos Santos Silva foi atropelada e morta, na noite desta terça-feira (22), em Redenção, no Sul do Pará. Ela foi vítima da irresponsabilidade criminosa de dois motoristas que, segundo relatos de testemunhas, estavam disputando um racha na avenida Bahia. Eles estão sendo procurados. A via vem se tornando conhecida e um retrato da violência no trânsito do município, acumulando sucessivos acidentes e irregularidades.

Eram aproximadamente 22h30 quando a tragédia aconteceu. Edinelma estava de bicicleta e voltava do trabalho, no Mix Mateus. Dois carros estavam em alta velocidade na avenida Bahia, que mesmo perto de uma escola infantil e com alta incidência de acidentes de trânsito, não tem quebra-molas. Os motoristas não desviaram e atingiram a trabalhadora em cheio. A bicicleta dela se partiu ao meio devido à violência da colisão.

Enquanto os motoristas fugiam, pessoas desesperadas tentavam socorrer Edinelma. Testemunhas relatam que a ambulância demorou muito a chegar e não houve mais tempo para resgate. Policiais civis e militares deram início às diligências, mas não encontraram suspeitos do homicídio de trânsito. A mulher era de Tucuruí e deixa filhos. O Grupo Fato Regional lamenta a morte dela e deseja consolo à família e amigos.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de Redenção PA e Notícia Mil Grau)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!