segunda-feira, 11 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dentista e empresário Gustavo Oliveira é assassinado em Tucumã; corpo foi encontrado na agrovila do Cuca

Gustavo, filho do ex-vereador Goiaba, de Tucumã, foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (23). O corpo foi avistado pelo motorista do transporte escolar, que se dirigia à agrovila do Cuca. As motivações do assassinato estão sob investigação. O rapaz tinha uma clínica odontológica e era proprietário do rancho GO. Uma das teses é de latrocínio.
Gustavo Oliveira, filho do ex-vereador Goiaba, era um conhecido e respeitado dentista, empresário e agropecuarista de Tucumã (Foto: Reprodução / Instagram)

O dentista, empresário e agropecuarista Gustavo Silva Oliveira, filho do ex-vereador Goiaba, foi encontrado morto na agrovila do Cuca, em Tucumã, no Sul do Pará. Todos os indícios apontam para um homicídio, cujas motivações estão sendo investigadas pela Polícia Civil, mas apontam para um latrocínio. O corpo foi levado para a necrópsia no hospital Nossa Senhora de Nazaré, na manhã desta quarta-feira (23). Além da PC, agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar estão nas ruas em busca de suspeitos.

Gustavo foi avistado, inicialmente, por um motorista do transporte escolar da agrovila do Cuca. Eram aproximadamente 6h e o condutor relatou a moradores que teria visto um corpo numa área entre as vicinais 11 e 12. O jornalista Jucelino Show relata que foi avisado por telefone e acionou os agentes da Delegacia de Tucumã, que partiram para o local, sob a direção do delegado Bruno Geovane. Em pouco tempo, puderam confirmar o fato.

Uma das linhas de investigação é de que Gustavo possa ter sido vítima de sequestro e latrocínio. Os agentes do 36º BPM foram acionados na tarde desta quarta-feira (22) para verificar a casa do dentista. O ex-vereador Goiaba avisou que o imóvel estava revirado, havia sangue no chão e o cofre foi arrombado. O filho não estava lá e nem o carro dele. O corpo de Gustavo estava seminu.

Veja o momento da invasão à casa de Gustavo, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

O Grupo Fato Regional lamenta o ocorrido e deseja consolo a familiares e amigos de Gustavo Oliveira, um jovem conhecido e respeitado membro da sociedade de Tucumã, dono de uma clínica odontológica e do rancho GO.

Esta matéria está em atualização e em breve mais detalhes devem ser revelados.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de Jucelino Show na Net)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!