Começa neste domingo a Expo Xingu com cavalgada ruralista e shows em São Félix do Xingu

O município de São Félix do Xingu, no sudeste do Pará, realiza neste domingo, 3, a 15ª edição da ExpoXingu e a cavalgada ruralista. O evento acontece no Parque de Exposição Agropecuário Rosiron Prudente e é uma das maiores feiras agropecuárias do Norte do País, que reúne produtores rurais do sul do Pará, e empresas do segmento agropecuário para expor seus produtos, animais e serviços.

“Será mais uma vez um grande evento e contamos com a participação de todos para prestigiar mais está edição que conta com a parceria da Prefeitura”, disse Torrinho, presidente licenciado do Sindicato Rural de São Félix do Xingu.

No domingo, 3, a partir das 8h da manhã, acontece a cavalgada ruralista e, às 23h, é o lançamento oficial da ExpoXingu 2022.


O evento conta com show dos artistas:

A venda dos ingressos estão sendo feitas somente no Sindicato Rural de São Félix do Xingu. A realização do evento é da Gold Esporte, do Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu, com apoio da Prefeitura de São Félix do Xingu, do Governo do Pará e da Faepa.

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar