domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Comerciante de Tucumã é detida com drogas e celulares

A Polícia Militar chegou à comerciante após denúncias de que o bar passou a madrugada toda em funcionamento, desrespeitando o horário limite de 1h da manhã. Só que os PMs encontraram mais coisas dentro do estabelecimento.
A comerciante foi apresentada à Polícia Civil de Tucumã com os celulares e as drogas apreendidas pela PM (Foto: Néia Craveiro / Jucelino Show na Net)

Helena Vieira da Silva, dona de um bar em Tucumã, no sul do Pará, foi detida por policiais militares com drogas e vários celulares suspeitos. Ela foi apresentada à Polícia Civil do município nesta quinta-feira (3), já que não soube dar uma boa explicação sobre o que foi encontrado no estabelecimento dela.

A PM chegou à comerciante após denúncias de que o bar dela, na avenida do Ouro, teria desrespeitado o horário limite de funcionamento. Ao invés de fechar à 1h, o estabelecimento amanheceu em funcionamento. E com intensa movimentação de pessoas suspeitas. Pela legislação, ela até poderia seguir com o bar aberto até as 3h, mas somente no final de semana.

Questionada pela PM, a comerciante ficou muito nervosa e os policiais desconfiaram. Em buscas pelo estabelecimento, foram encontrados uma pequena porção de maconha e 11 celulares que ela não soube informar a procedência. A comerciante e os itens suspeitos foram levados à Delegacia de Tucumã, onde a suspeita foi ouvida e então liberada.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional)