Como consultar o Auxílio Emergencial 2022

Veja como consultar o Auxílio Emergencial em 2022.
As consultas deverão ser feitas pelo site do Dataprev | Reprodução

Muitas pessoas ainda possuem dúvidas acerca do pagamento do Auxílio Emergencial em 2022. Entre essas dúvidas, está o questionamento acerca da consulta do benefício pelo site do Dataprev utilizando o CPF. De fato, é importante salientar que o portal do Ministério da Cidadania, desenvolvido pelo Dataprev, está com as consultas devidamente atualizadas e segue operando normalmente.

Além disso, de acordo com o anúncio da Dataprev, todas as pessoas que receberam o Auxílio Emergencial podem acompanhar o detalhamento do pedido pelo site do Dataprev. Consultas como as datas de recebimento, envio dos dados pela Caixa ao Dataprev e a justificativa caso o auxílio seja negado.


Nesse sentido, para consultar o Auxílio Emergencial, é necessário seguir estes passos: Entrar no portal de Consulta ao Auxílio Emergencial; Preencher a o campo com o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF); Preencher o campo com o seu nome completo; Preencher o campo com o nome da sua mãe completo (ou selecione a opção “mãe desconhecida); Colocar sua data de nascimento no campo; Selecionar o reCAPTCHA para provar que é humano; e clicar em enviar.

 

 

 

 

Com Informações Capitalist

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar