sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Conheça os candidatos a conselheiros tutelares de Tucumã; eleições são no dia 1º de outubro

O período de propaganda eleitoral dos candidatos a conselheiros encerra no dia 29 de setembro. São cinco vagas para titulares e cinco vagas para suplentes. A posse será em janeiro de 2024.
O processo de escolha dos novos conselheiros inclui prova e processo eleitoral (Foto: Prefeitura de Xinguara / Imagem Ilustrativa)

As eleições para o Conselho Tutelar de Tucumã, no sul do Pará, serão no dia 1º de outubro deste ano. Os candidatos têm até o dia 29 de setembro para fazerem campanha. São cinco vagas para titulares e mais cinco vagas para suplentes, que vão tomar posse no dia 10 de janeiro de 2024 e terão mandato de quatro anos. Conheça os candidatos e números de cada um.

O local de votação será a escola municipal Elcione Barbalho, das 8h às 17h. Será necessário levar título de eleitor e documento oficial com foto. Após a posse, no dia 10, os novos conselheiros receberão a formação inicial de 24 a 26 de janeiro para a atuação plena em prol das crianças e adolescentes de Tucumã.

A Prefeitura de Tucumã e forças de segurança que atuam na área convidam a população a votar nos conselheiros e escolher de forma consciente. Afinal, por quatro anos, os conselheiros serão representantes do povo na defesa de crianças e adolescentes.

O telefone do plantão do Conselho Tutelar de Tucumã é (94) 99206-4997.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!