sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Conselho Tutelar de Rio Maria é pichado com ameaças

A pichação traz ameaças de morte a um "X9 da Polícia" e a Polícia Civil está investigando o caso que atenta contra o trabalho e a segurança de conselheiros tutelares
O imóvel fica na rua 13, no setor Cascalheira de Rio Maria (Foto: Ruio Maria Mil Grau / @rm_milgrau no Instagram)

O imóvel onde funciona o Conselho Tutelar de Rio Maria, no sul do Pará, foi pichado com ameaças de morte. Não há certeza de quando exatamente a pichação ocorreu, mas o registro de moradores foi feito neste final de semana. A casa fica na rua 13, do setor Cascalheira. A Polícia Civil está investigando o caso. A pichação é “assinada” por “Curujão”.

Na pichação, as ameaças são dirigidas a um “X9 da Polícia”, o que na linguagem do submundo do criminalidade, retrata pessoas que colaboram com as forças de segurança e fazem denúncias. Isso, em partes, envolve o trabalho de conselheiros tutelares.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!