A Seleção Brasileira Feminina volta ao gramado na quarta-feira (2) para enfrentar a Jamaica. É a última fase de grupos da Copa do Mundo Feminina 2023. O jogo é decisivo e o Brasil precisa vencer ou não vai avançar para a próxima fase. E o time não espera facilidade no jogo que começa às 7h, no horário de Brasília (20h na Austrália, sede da copa).
Mesmo com uma jogadora a menos, a Jamaica empatou com a França, seleção que derrotou o Brasil por 2 a 1 no último sábado (29). Isso já confere uma pressão a mais à Seleção Brasileira Feminina de Futebol.
“O Brasil ainda é favorito contra a Jamaica. Só dependemos de nós mesmas. Temos que mostrar a nossa força dentro de campo. É um jogo que não tem margem para erro, temos que fazer o nosso melhor jogo até agora. Eu confio no meu time”, disse Andressa Alves, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (31).
Foco no próximo desafio da Copa do Mundo! 🔜
🇧🇷 x 🇯🇲
🗓 02/08
⏰️ 20h (AU) / 07h (BR)
🏟 Estádio Retangular – Melbourne, Austrália#PelaPrimeiraEstrela pic.twitter.com/ArREFcUt5F— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 30, 2023
Apesar da confiança e palavras esperançosas, Andressa reconheceu: “Sabemos da dificuldade que será contra a Jamaica, porque não é a Jamaica de 2019. É uma seleção muito bem estruturada e contra a qual teremos que jogar tudo. O importante não é golear, o importante é vencer de 1 a 0 e fazer os três pontos e passar de fase”.
Nos dois primeiros jogos da fase de grupos, Marta tem começado o jogo no banco de reservas. O jogo de estreia, contra o Panamá, animou a torcida com a goleada de 4 a 0. Já o jogo contra a França foi bem mais lento e só teve mudanças no final da partida.
O jogo será transmitido pela Globo, Globoplay, SporTV e CazéTV.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Genro esfaqueia sogra em Xinguara numa briga por crack e é preso pela PM
- 201 propriedades rurais podem ser afetadas com demarcação de terra indígena entre São Félix do Xingu, Vila Rica e Santa Cruz do Xingu
- Funcionária mata patrão com golpes de facão em Bannach por supostamente querer relacionamento com a vítima
(Da Redação do Fato Regional)