quinta-feira, 21 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Corpo de homem é encontrado próximo à vicinal do Gaúcho, na zona rural de Ourilândia do Norte

Foi solicitada perícia, ao IML de Marabá, para confirmar a causa da morte e a identidade do rapaz, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição. Diligências estão em andamento para tentar identificar o jovem. Ele estava com calça jeans, camisa preta, botas pretas e um colar.
O corpo do rapaz foi encontrado na noite de sábado e apenas as roupas ainda podiam ser analisadas, já que a pele já estava quase totalmente decomposta (Foto: Redes Sociais)

O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na zona rural de Ourilândia do Norte, no Sul do Pará. Ele foi encontrado na noite de sábado (16), próximo à vicinal do Gaúcho, por pessoas que passavam pela área e acionaram a Polícia Militar. Era impossível identificar o rapaz, já que o processo de putrefação deixou apenas os ossos. Uma perícia foi solicitada à Polícia Científica de Marabá.

Agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Delegacia de Ourilândia do Norte foram acionados por volta de 22h para analisar o local onde o corpo foi encontrado. Não havia pistas relevantes. Tudo o que restava do rapaz eram as roupas: camiseta preta, calças jeans, botas pretas e um colar. O corpo foi removido e algumas diligências foram iniciadas para, paralelamente, tentar chegar à identidade do homem.

Há suspeitas de que se trate de um rapaz que era de Tucumã e estava desaparecido. Alguns elementos levantaram essa tese e familiares foram acionados para um primeiro procedimento de identificação. Porém, devido ao estado em que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil só deve confirmar após a perícia da Polícia Científica.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!