segunda-feira, 13 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Correntistas do Bradesco relatam que dinheiro sumiu das contas e banco diz que vai corrigir falha ’em breve’

Vários usuários acessaram as contas nesta segunda-feira, 27 de novembro, e se depararam com saldos zerados e descontos indevidos; saiba como registrar reclamação
A falha começou possivelmente na madrugada, durante o processamento de dados noturno, mas quase às 18h desta segunda-feira, 27 de novembro, vários clientes seguiam sem dinheiro nas contas (Foto: Bradesco / Divulgação)

Vários clientes com conta corrente no Bradesco acordaram nesta segunda-feira (27) com saldos zerados ou mesmo negativos. Há inclusive relatos de descontos indevidos. As queixas tomaram as redes sociais. Até as 17h, novos relatos continuavam a surgir e exigindo uma solução do banco, que apenas informou que em breve vai corrigir o problema.

Milhares de relatos de correntistas tomam conta das redes sociais em todo o Brasil, mas o Bradesco diz que a falha afetou apenas um pequeno grupo de pessoas (Foto: Reprodução /
X / Twitter)

 

Entre vários sites especializados em monitorar falhas em serviços digitais, o Downdetector mostrou que 91% das reclamações de falhas registradas até as 17h no Bradesco são relacionadas a problemas no saldo. O Banco Central não chegou a se manifestar sobre o problema. O Bradesco também não informou quantos usuários foram afetados.

ACESSE AQUI PARA FAZER DENÚNCIAS SOBRE BANCOS AO BANCO CENTRAL

Por nota, o Bradesco informou que a falha ocorreu “no processamento noturno, que não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”, apesar de reclamações com fotos aparecerem em todo o país. Ainda na nota, o banco disse que “a situação deve ser regularizada em breve”, mas não deu qualquer estimativa e nem informou de que modo vai compensar os clientes.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de InfoMoney)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!