Democratas oficializam Denis Alves como pré-candidato a prefeito de Ourilândia

Marta da Silva Rodrigues, da Astro Malhas, é a pré-candidata a vice-prefeita. Nomes foram confirmados em convenção do DEM, na tarde desta terça-feira (15).
Denis e Marta são os nomes que DEM e Progressistas escolhem para a disputa eleitoral deste ano, em Ourilândia (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

O partido Democratas (DEM) anunciou, na tarde desta terça-feira (15), Denis Alves como pré-candidato a prefeito de Ourilândia do Norte, sudeste do Pará. A chapa será formada com Marta da Silva Rodrigues, da Astro Malhas, como pré-candidata a vice-prefeita. Os nomes deles e de vereadores foram anunciados durante a convenção do partido, que forma coligação com o Progressistas.

LEIA MAIS SOBRE OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM OURILÂNDIA DO NORTE:

MDB sinaliza racha com a gestão atual em Ourilândia do Norte

PL vai lançar Dr. Veloso para reeleição em Ourilândia

Avante deve lançar Dr. Júlio Cesar para prefeito de Ourilândia na próxima terça

“Motivo de muita alegria. Topamos esse novo desafio de nossas vidas e faremos, se Deus nos der essa oportunidade de ser o próximo prefeito de Ourilândia, nós faremos um governo voltado para o povo. Agora, é a voz do povo”, declarou, animado, Denis Alves.


Até agora, já estão confirmadas as pré-candidaturas de Dr. Veloso (PL) e Dr. Júlio César (Avante) para prefeito de Ourilândia do Norte. A definição do MDB deve sair até o final desta terça, na convenção do partido.

(Victor Furtado e Weesley Costa, da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: