MDB sinaliza racha com a gestão atual em Ourilândia do Norte

Após PL indicar Dr. Veloso como pré-candidato para as eleições deste ano, convenção do MDB pode indicar nomes próprios na disputa pela prefeitura
Até o final do dia, o MDB de Ourilândia do Norte pode definir nomes próprios para a corrida eleitoral deste ano. (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

(Atualização feita às 19h30)

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Ourilândia do Norte, sudeste do Pará, pode rachar com atual gestão. Cléber do Lau, atual vice-prefeito, é do partido que está no poder. O atual prefeito, Dr. Romildo Veloso, é pré-candidato à reeleição. Porém, durante a convenção, na tarde desta terça-feira (15), na Câmara Municipal, o partido sinalizou que pretende lançar nomes próprios para as eleições deste ano.

LEIA TAMBÉM, EM FATO REGIONAL:

PL vai lançar Dr. Veloso para reeleição em Ourilândia

Avante deve lançar Dr. Júlio Cesar para prefeito de Ourilândia na próxima terça

Democratas oficializam Denis Alves como pré-candidato a prefeito de Ourilândia

Ainda não há definição sobre os nomes que o MDB pretende lançar e a convenção pode seguir até a meia-noite, talvez entrando pela madrugada desta quarta-feira (16). Ainda na convenção, os nomes dos candidatos a vereador devem ser apresentados também.

Por enquanto, uma das novidades é que o ex-prefeito de Ourilândia, Maurílio Gomes (Maguila, do PSC, mesmo partido do senador Zequinha Marinho), participou da convenção. Há uma possibilidade de coligação e formação de chapa. Porém, os partidos não fecharam a pauta.


Acompanhe as notícias sobre as eleições 2020, nas regiões Sul e Sudeste do Pará, em Fato Regional!

(Victor Furtado e Wesley Costa, da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: