Em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, uma denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas terminou com a apreensão de entorpecentes, arma, munições e três pessoas presas. A operação da Polícia Civil para desarticular o comércio ilegal foi deflagrada nesta terça-feira (12).
Os policiais foram ao endereço citado na denúncia e conseguiram apreender uma porção de maconha, duas porções de substância semelhante a crack, uma balança de precisão e itens para embalagem das drogas. A dona da casa recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico. Ela confessou os crimes.
Questionada sobre outros pessoas que atuavam com ela, acabou colaborando e informou que um homem estaria em posse de uma arma de fogo e drogas. Os agentes conseguiram localizar o suspeito, a arma e os entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.
Ambos os presos entregaram um terceiro envolvido nos crimes, que foi encontrado com sete munições de calibre .380 e uma pequena porção de drogas. Ele também foi preso em flagrante. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Conceição do Araguaia para os procedimentos cabíveis e estão à disposição do Poder Judiciário.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Dr. Júlio vai inaugurar Hospital Materno-Infantil de Ourilândia em janeiro de 2024 com homenagem a Geiza Dantas
- ‘Testa de ferro’ do suposto maior desmatador da APA Triunfo do Xingu é preso em Londrina, no Paraná
- Novo alvo da direita brasileira, Flávio Dino tem sabatina no Senado nesta quarta-feira (13/12) para vaga de ministro no STF
- Suspeito de homicídio no Maranhão é preso em Ourilândia do Norte