Samuel Saimon Cardoso da Silva e Jeferson dos Santos Silva foram presos, nesta sexta-feira (4), em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Eles são os principais suspeito de furtar uma moto durante esta madrugada. O veículo foi recuperado e devolvido à proprietária.
A equipe do aspirante a oficial Rezende e do soldado Rangel, do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no setor Aeroporto. Uma mulher mostrou imagens de câmeras de segurança com o momento do furto.
A partir das imagens, a PM começou as diligências e recebeu informações de que dois homens foram vistos empurrando uma moto rumo ao setor Primavera. Em pouco tempo, a moto furtada foi localizada no terreno de uma casa.
Os policiais entraram na residência e apreenderam a moto, dando voz de prisão a Samuel — que já havia sido preso por roubo — e Jeferson. Eles foram autuados por furto e estão à disposição da Justiça.
É importante explicar que, legalmente e dentro do processo penal, Samuel e Jeferson devem ser chamados de suspeitos. Eles só podem ser chamados de acusados se o Ministério Público oferecer denúncia a eles.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Governador Helder Barbalho assina projeto de lei para contratação de professores indígenas no Pará e anuncia construção de escolas
- Hospital da PA-279, em Ourilândia do Norte, é ampliado e se prepara para oferecer novas cirurgias no sul do Pará
- Dupla é presa em São Félix do Xingu com arma carregada e barras de cobre
(Da Redação do Fato Regional)