quinta-feira, 17 de outubro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dr. Júlio anuncia retirada de quebra-molas da avenida das Nações e melhorias na via

Todas as lombadas feitas de maneira irregular e fora dos padrões estabelecidos na legislação de trânsito estão sendo removidas. Para garantir a segurança viária e travessias de pedestres, serão feitas faixas elevadas, bem sinalizadas e com formato adequado para não prejudicar os veículos que transitarem na avenida das Nações. As obras são uma parceria com a Vale.
Dr. Júlio mostra que os quebra-molas irregulares serão totalmente substituídos por estruturas seguras (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio (MDB), anunciou que todos os quebra-molas irregulares e fora dos padrões da legislação de trânsito, serão retirados da avenida das Nações. No lugar, serão implantadas faixas elevadas, bem sinalizadas e dentro das normas vigentes. Com isso, pedestres terão áreas para travessia mais seguras. Para os motoristas, não haverá mais prejuízos para os veículos e insegurança.

“Vamos refazer todos esses quebra-molas feitos de maneira irregular e deixar dentro dos padrões exigidos, que são os quebra-molas elevados. Vamos melhorar muita coisa aqui na avenida das Nações. Já estamos metendo ficha, em parceria com a Vale, e fazendo mudanças positivas no trânsito do centro da cidade”, explicou Dr. Júlio, nesta sexta-feira (11), ao vistoriar os serviços na via.

Com a mudança anunciada pelo prefeito e que já começou a ser executada, o objetivo é garantir que o trânsito seja mais seguro, fluído e mais adequado para melhorar a vida de quem trabalha no comércio, para os consumidores, turistas, visitantes, moradores e profissionais do trânsito. Em breve, diz Dr. Júlio, não haverá mais quebra-molas fora de padrão em Ourilândia do Norte.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!