Dr. Miguel será lançado como pré-candidato a prefeito de Tucumã pelo Democratas

Atual vice-prefeito é a aposta do DEM e desfaz boataria de que haveria parceria com o Dr. Celso Lopes, que veio pré-candidato por outro partido
Dr. Miguel deixa a vice-prefeitura para tentar disputar o cargo de prefeito de Tucumã. (Foto: Arquivo / Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Tucumã)

O médico Dr. Miguel Marques Machado é a escolha do Democratas como pré-candidato a prefeito de Tucumã, no sudeste do Pará. O nome será oficializado na convenção do partido, nesta quarta-feira (16). Será na casa do pré-candidato. Na ocasião, será formalizada a a coligação com o PSB e o Progressistas. Os pré-candidatos a vereador e vice-prefeito também serão anunciados no evento.

LEIA MAIS, EM FATO REGIONAL:

Dr. Celso Lopes é pré-candidato a prefeito de Tucumã. Dr. Wanderley é o vice.


Dr. Miguel é o atual vice-prefeito de Tucumã, da gestão de Adelar Pelegrini. Há algum tempo, nos bastidores da política de Tucumã, havia boatos de que o ex-prefeito Dr. Celso Lopes, também médico, fosse formar uma chapa com ele. Porém, nesta quarta-feira (16), após a convenção do PSDB e do PSD, Celso foi apontado como pré-candidato a prefeito. A informação foi confirmada, com exclusividade, ao Fato Regional.

(Wesley Costa e Victor Furtado, da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: