Raimundo José de Sousa foi morto a pauladas, na noite deste domingo (9), em Sapacuaia, no sul do Pará. Ainda não se sabe quais as motivações do crime. Testemunhas apontam que ele foi assassinado por duas pessoas.
Eram aproximadamente 20h15 quando Raimundo estava em via pública. Ele foi abordado pelos dois assassinos que já estavam empunhando os pedaços de pau. Os ataques começaram e o homem não resistiu e morreu no local.
Possíveis suspeitos e motivações estão sendo levantados pelas polícias Civil e Militar. Amigos e familiares de Raimundo estão sendo ouvidos para tentar saber quem e por qual razão iria querê-lo morto. A vítima respondia por crime enquadrado na lei Maria da Penha.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
Leia mais, no Fato Regional:
- Concurso público de Parauapebas: inscrições começam nesta terça (11/07); salários vão até R$ 5,8 mil
- Conceição do Araguaia: vereador Sharles Peixoto é preso e denuncia abuso de poder da Polícia Civil; vídeo
- Acidente de moto deixa jovem morto em Xinguara
(Da Redação do Fato Regional, com informações de Tem Notícias Xinguara)
Nos siga no Facebook e no Instagram!