O empresário Welen Parma Mota foi morto com um tiro na cabeça, na noite de sábado (30), em Redenção, no sul do Pará. O crime ocorreu na zona rural do município. Um dos caseiros da propriedade dele chegou a ser detido pela Polícia Civil como suspeito e a suposta arma do crime foi apreendida. A vítima deixa esposa e filhos.
Há linhas de investigação que apontam que Welen teria se envolvido numa discussão. As informações iniciais apontam são de que ele foi morto enquanto estava dormindo. O empresário era bem conhecido na região e era casado com a cantora Jakeline Lima, que não se machucou.
Nas redes sociais, Jakeline fez homenagens e recebeu apoio de amigos, familiares e fãs. O caso continua em investigação pela Polícia Civil de Redenção e as diligências ainda estão no início para elucidar o porquê da morte de Welen.
A Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (2), confirmou a prisão do suspeito, em flagrante, e apreensão da arma usada no crime. O home já respondia por feminicídio tentado e tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: