domingo, 14 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

EroBrasil entrega carro e equipamentos à Secretaria Municipal de Saúde de Tucumã para combate à malária

Após a assinatura do termo de cooperação entre a mineradora EroBrasil, Governo do Pará e Prefeitura de Tucumã, a empresa mostra mais uma colaboração com as ações que vão levar bem-estar à população tucumaense e desenvolvimento do município
A EroBrasil entregou um carro novo e vários equipamentos à Secretaria Municipal de Saúde de Tucumã (Foto: Ascom PMT)

A mineradora EroBrasil entregou à Secretaria Municipal de Saúde de Tucumã, no Sul do Pará, um carro novo, equipamentos e insumos para o combate à malária. A entrega é mais uma colaboração da empresa com a prefeitura, para apoio ao município onde está sendo instalado um empreendimento de produção de cobre. Outras colaborações já feitas incluem, por exemplo, caminhões para a coleta de lixo.

A cerimônia de entrega do carro e dos equipamentos ocorreu nesta semana, após a mineradora assinar o termo de cooperação com o Governo do Pará e a Prefeitura Municipal de Tucumã. A concessão da licença de operação foi noticiada com exclusividade pelo Fato Regional.

O termo de cooperação é a formalização do compromisso da EroBrasil em colaborar com o desenvolvimento de Tucumã. “Estamos entregando esse kit com o carro novo e materiais, que esperamos que a prefeitura possa fazer bom uso em prol do município e no combate à malária”, disse Saulo Martins, representante da mineradora.

O carro novo que vai possibilitar o deslocamento das equipes da Secretaria Municipal de Saúde no combate à malária e outras arboviroses (Foto: Ascom PMT)

“Mais uma vez, nossa parceria com a EroBrasil traz resultados positivos para o município de Tucumã. O carro e os equipamentos vão facilitar as buscas ativas e combate contra a malária, além de outras arboviroses”, disse Renata Araújo, secretária municipal de Saúde.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!