Usuários da Vivo no Pará relataram, na manhã desta quinta-feira (17), uma falha generalizada que prejudicou o sinal de celular e de internet. No estado, as reclamações começaram entre 9h45 e 10h, com relatos, nas redes sociais, de instabilidades desde a Região Metropolitana de Belém até municípios da região Sul do Pará, como Ourilândia do Norte e Tucumã.
Ainda nas redes sociais, diversos relatos em outros estados apontam para uma falha generalizada nesta quinta-feira, tanto para o sinal de telefone, quanto para internet móvel e banda larga. O Fato Regional entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vivo, buscando um posicionamento sobre o caso. Aparentemente, houve um incidente com cabos de fibra da empresa, mas não houve mais explicações a respeito.
ATUALIZAÇÃO ÀS 15h38:
Por nota ao Fato Regional, a Vivo informou que “…seus serviços estão normalizados nas regiões mencionadas pela reportagem. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldade em acessar a rede da operadora devido a oscilações pontuais causadas, principalmente, por rompimentos de cabos de fibra”.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- EDITAL: Inscrições para o Processo Seletivo 2025 da Uepa começam dia 22 de outubro, com vagas em Redenção, Parauapebas, Conceição do Araguaia e Marabá
- Deputados aprovam aumento de salário para delegados da Polícia Civil do Pará
- Justiça bloqueia R$ 100 milhões da Equatorial por má prestação de serviço em Canaã dos Carajás
- Veja como acessar a plataforma ‘Enem Pará 2.0’ e se preparar, gratuitamente, para o Exame Nacional do Ensino Médio 2024
- Prefeitura de Tucumã informa agentes culturais que editais da Lei Aldir Blanc 2024 já estão disponíveis
- Osvaldinho faz história em Xinguara ao se tornar o primeiro prefeito a conquistar 3 mandatos
- Alepa aprova criação do Programa Estadual de Atenção e Inclusão ‘Autista nas Empresas’
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!