domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Família de Tucumã encontra jovem que estava sem contato há três meses no garimpo do Taboca

Edson Vinícius costumava ficar algum tempo sem contato por conta da profissão de garimpeiro, mas pelo período e por falta de contato também com a companheira dele, a família começou a buscar ajuda
Edson é de Tucumã e estava morando em São Félix do Xingu para trabalhar no garimpo de Vila Taboca (Foto: Acervo Pessoal da Família de Edson)

Há cerca de três meses Edson Vinícius, de 23 anos, estava sem contato com a família no município de Tucumã, no sul do Pará. Ele teria saído para trabalhar no garimpo de Vila Taboca, em São Félix do Xingu, onde estaria morando com uma moça. Devido ao trabalho, ele costumava passar um mês sem qualquer tipo de contato, mas sempre que retornava, ia visitar o pai e a madrasta. Mas ele foi encontrado e está bem.

A madrasta de Edson, dona Kellyane, relatou que desde que ele se mudou para São Félix do Xingu, ela e o marido — José Arnaldo, o “Cochilão”, pai do rapaz — ainda não tinham ido visitá-lo. Porém, era hábito dele procurar a família quando voltava de um garimpo. A família agradeceu o apoio de todos que ajudaram e se preocuparam. Agora só resta matar a saudade.

LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:


(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)

NOS SIGA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM!