sábado, 14 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Filho foge depois de matar pai a pauladas durante briga doméstica em Medicilândia

O rapaz teria tentado intervir numa briga do pai com a madrasta.
Xavier do Beiradão foi morto a pauladas - Foto: Redes sociais

A Polícia de Medicilândia, sudoeste paraense, segue na tentativa de localizar Emerson Freitas, de 30 anos, acusado de matar o próprio pai com pauladas na cabeça em uma tragédia familiar. Segundo o 60º Pelotão Destacado de Polícia Militar, o caso foi na noite do domingo (7), quando a PM foi acionada para a localidade de Beiradão, no KM-90 Norte da rodovia BR-230, a Transamazônica, zona rural do município.

Chegando lá, os policiais encontraram o corpo de Pedro Freitas Pereira, de 54 anos, já sem vida no chão, e pessoas traumatizadas pelo que viram. Testemunhas relatam que o homem teria agredido sua esposa, chegando a ameaçar sua vida. Na hora que chegou para intervir na briga e salvar sua madrasta, Emerson acabou atingindo o pai com pelo menos dois golpes na cabeça com um porrete.

O caso foi no começo da noite, por volta de 18h30, mas as condições da Transamazônica só permitiram que as polícias civil e militar chegassem ao local depois das 22h. Até lá, Emerson já havia fugido. O caso foi registrado na Delegacia do Município.


Pedro Freitas Pereira, também conhecido como “Xavier do Beiradão”, era muito popular na comunidade, inclusive foi candidato a vereador nas eleições de 2016. Em nota, a Câmara de Vereadores de Medicilândia lamentou o caso. “Neste momento de dor, que Deus conforte o coração dos familiares e que coloque o seu ente querido em um bom lugar.”, disse o comunicado.

 

 

Fonte: JORNAL AMAZÔNIA