sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Final de semana violento em Redenção tem dois homicídios registrados; uma das vítimas morreu na frente do filho

No sábado, criminosos mataram Márcio dos Santos Aquino, executado com 15 tiros quando teria ido se encontrar com 3 homens perto do lixão; já no domingo, a vítima foi um homem identificado como Carlos e que era suspeito de furto, assassinado por duas pessoas que estavam em uma moto.
Márcio, morto na tarde de sábado, perto do lixão de Redenção, estaria indo se encontrar com três homens que estariam num carro branco e o filho dele foi encontrado sozinho, chorando, dizendo que o pai havia sido morto (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A onda de violência em Redenção, no sul do Pará, segue fazendo vítimas. Neste final de semana, mais dois homicídios foram registrados. O primeiro foi na tarde de sábado (20), quando Márcio dos Santos Aquino foi assassinado com 15 tiros perto do lixão da cidade e na frente do filho dele, enquanto ia se encontrar com três homens ainda não identificados. No domingo, no setor Capuava, uma dupla executou um homem suspeito de furto e identificado apenas como “Carlos”.

Eram aproximadamente 14h quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma criança que estaria sozinha e chorando, perto de uma pizzaria na avenida Araguaia. Os policiais a encontraram e foi quando relatou que tinham matado o pai dela, perto do lixão de Redenção. Os agentes se deslocaram até o local e encontraram Márcio dos Santos Aquino já sem vida no chão. Ele era muito conhecido no setor Marechal Rondon. Perto do corpo, os policiais encontraram pelo menos 15 estojos de munição calibre .380.

Nos relatos colhidos junto a testemunhas, os policiais souberam que Márcio estaria indo se encontrar com três homens e que eles estaria num carro branco, sem modelo ou placa identificados. Ele tentou fugir, mas acabou pego pelos criminosos. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A morte de Carlos também ocorreu na parte da tarde, quando ele passava pela avenida Olga Lustosa, em Redenção. Uma dupla estaria numa moto Honda Titan de cor preta e abordaram a vítima. Um dos assassinos já estava com a arma em punho. Parte do crime foi registrada por imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo, que já estão com a Polícia Civil e já tem suspeitos identificados. Carlos foi morto com seis tiros.

Cwrlos tinha passagem por furto na Delegacia de Redenção, mas não estaria respondendo a nenhum processo. Mesmo assim, nada justificaria a morte dele, cometida por uma dupla que o esperava na avenida Olga Lustosa e fugiu numa moto (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Saiba como ajudar a polícia a solucionar os crimes ocorridos neste final de semana em Redenção:

Quaisquer informações que possam ajudar na solução dos dois casos, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

O Fato Regional sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional)

LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!