Frigol abre 200 novas vagas de trabalho em Água Azul do Norte, no sul do Pará

Para contratados de outras cidades do Pará ou de outros estados, a Frigol disponibilizará acomodações durante o período de integração
A planta da Frigol em Água Azul do Norte (Foto: Divulgação / Frigol)

A Frigol abriu 200 novas oportunidades de trabalho na planta de Água Azul do Norte, no sul do Pará. A companhia está ampliando o número de funcionários de acordo com a estratégia de expansão da capacidade produtiva na unidade. O processo seletivo já está em andamento e o início do contrato é imediato.

As vagas disponíveis são para auxiliar de produção (cargo que não exige experiência prévia), desossador, refilador, faqueiro, magarefe, conferente, operador de máquinas, auxiliar de câmaras, auxiliar de limpeza, supervisor de abate, auxiliar de lavanderia, analista de Recursos Humanos e técnico de segurança no trabalho.

ACESSE AQUI PARA VER AS VAGAS E CADASTRAR CURRÍCULO

Os benefícios oferecidos para essas posições são: cartão alimentação, prêmio assiduidade, restaurante na empresa, convênio farmácia, convênio odontológico, seguro de vida, auxílio-estudo, transporte, empréstimo consignado, adiantamento salarial (cartão multibenefícios) e participação nos lucros e resultados (PLR).

Além de moradores de Água Azul do Norte, também podem se inscrever moradores de outras cidades do Pará e de outros estados. A empresa disponibilizará acomodações temporárias, durante o período de integração, aos colaboradores contratados que vierem de outros municípios.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (94) 98196-0809.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar