domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Funcionário de frigorífico morre em acidente de trânsito na BR-155, entre Xinguara e Rio Maria; esposa e filho ficam feridos

O primeiro dia de 2024 começou com uma tragédia que vem se repetindo na BR-155, que acumulou diversos acidentes ao longo do ano que passou
O carro da família de Nenenzão do Frigorífico Rio Maria ficou totalmente destruído após colidir com uma caminhonete (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

José Antônio, conhecido como Nenenzão do Frigorífico Rio Maria, foi mais uma vítima do trânsito na BR-155. Um acidente, na madrugada desta segunda — 1º de janeiro de 2024 — ceifou a vida dele e deixou a esposa e o filho feridos. O condutor de uma caminhonete (que tinha o logotipo da JatimNet), que colidiu frontalmente com o carro da família, também ficou ferido. O caso ocorreu entre os municípios de Rio Maria e Xinguara, no sul do Pará.

José Antônio, conhecido como Nenenzão, morreu no acidente, enquanto a esposa, o filho e o condutor do outro veículo foram socorridos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, que ocorreu perto de uma fazenda na BR-155. Populares ajudaram no resgate das vítimas e a chamar o socorro. A Polícia Militar foi acionada para dar suporte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) fez os primeiros socorros no local e encaminhou os feridos à UPA de Xinguara.

A caminhonete envolvida no acidente pertence a uma empresa de telecomunicações e internet (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Durante o ano de 2023, a BR-155, entre os municípios do sul do Pará, tem sido palco de diversos acidentes de trânsito e alguns deles terminando com a morte dos envolvidos. Mesmo sendo uma rodovia federal, na maioria dos casos, a PM é que acaba fazendo o patrulhamento e não a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!