Helder Barbalho anuncia presidente do Iterpa

O nome escolhido é o de Bruno Kono, que é bacharel em Direito, com especialização em Direito Ambiental e Gestão Estratégica da Sustentabilidade pela PUC de São Paulo (Foto Divulgaçao)

O governador eleito Helder Barbalho anunciou, na noite de sexta-feira (14), nas redes sociais, o nome do novo presidente do Instituto de Terras do Pará (Iterpa). O nome escolhido é o de Bruno Kono, que é bacharel em Direito, com especialização em Direito Ambiental e Gestão Estratégica da Sustentabilidade pela PUC de São Paulo. Ele também é Mestre em Direito no Projeto Temático Direito Minerário Ambiental da PUC.

Kono é procurador autárquico concursado do Iterpa há 11 anos, além de vice-presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA). Ele atua como membro da Comissão de Mediação de Conflitos Agrários do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-PA) e da Comissão de Estudos, Assessoramento e Combate à Grilagem do tribunal.

Os secretários já anunciados


Já foram anunciados por Helder Barbalho os secretários: Alberto Beltrame (Saúde), Pádua Andrade (Transportes), Mauro O’ de Almeida (Meio Ambiente),Hana Sampaio Ghassan (Planejamento), René Sousa (Fazenda) e Parsifal Pontes (Chefe da Casa Civil), além do presidente do Banpará, Braselino Assunção.

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar