Um motociclista foi preso pela Polícia Civil em Xinguara, no sul do Pará, após ser abordado e ter sido flagrado com sinais de embriaguez neste domingo (19). Mas o suspeito não facilitou. O homem afrontou os policiais, desacatou e danificou a viatura. Só piorou a situação dele.
A abordagem ocorreu devido ao fato de o homem estar com excesso de passageiros na moto: uma mulher e duas crianças. A condição já é uma infração grave de trânsito e que põe o condutor e os passageiros em risco.
Durante a verificação de documentação, os policiais notaram sinais de embriaguez e deram voz de prisão a ele, que não estaria em condições de dirigir. Mas o suspeito se revoltou e quebrou a porta da cela da viatura. Gritou com os policiais até entrar no veículo.
O condutor da moto foi ouvido, conduzido para exame de corpo de delito e foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, desacato e dano ao patrimônio. Ele está à disposição do Poder Judiciário.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Em Belém, prefeito Dr. Celso e deputada Cilene Couto se reúnem com a vice-governadora do Pará, Hana Ghassan
- PM prende homem por tráfico de drogas em Ourilândia e suspeito tenta subornar investigador dentro da delegacia
- Salário mínimo em 2024 pode ser R$ 1.421,00, com segundo ganho real seguido
- Suspeito de feminicídio no Maranhão pode estar no distrito Lindoeste, em São Félix do Xingu; recompensa chega a R$ 12 mil